sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sexta feira 13

Bom....depois de muito tempo resolvo eu vir aki e portar de novo...mesmo que seja só para mim...mas eu gosto de fazer isso....
bem...hj...a primeira sexta feira 13 do ano...e bem em janeiro....primeiro mes!!!!
Pra mim isso nao é sinal de q o ano pode ser mais ou menos...pelo contrario...isso me indica q o ano sera muito bom...passar po isso no primeiro mes me mostra que coisas que o povo acredita ser ruim nao significa q para mim tbm vai ser...pq eu acredito que nao sera!!!!
depois de uns dias de chuva intensa a sexta feira 13 amanheceu linda...esquentou um pouco e promete ser feliz...assim como todos os dias...basta querermos que nosso dia é sempre lindo!!!!!
que minha sexta feira 13 seja otima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário